Ampliar arrecada brinquedos em campanha

No dia 2/12, voluntários vão percorrer as ruas dos Jardins para recolher as doações, que serão destinadas a entidades beneficentes cadastradas no programa

Fazer uma criança mais feliz neste Natal é o principal objetivo da Campanha do Brinquedo do Ampliar, que chega à sua 15ª edição com muitos motivos para comemorar. Desde o seu lançamento, em 2003, a iniciativa já arrecadou milhares de donativos, entregues a entidades sociais cadastradas.

 

Para alcançar esse objetivo, anualmente, a campanha promove a Carreata do Brinquedo, que percorre as ruas dos Jardins e de Cerqueira César, na capital paulista, para recolher donativos de comerciantes e moradores da região. Neste ano, a iniciativa está programada para domingo, dia 2/12, das 9 às 14 horas.

Os voluntários vão se concentrar na sede do Secovi-SP, na Vila Mariana, às 9 horas, e seguirão para a Alameda Jaú, esquina com a Avenida Brigadeiro Luís Antonio, onde terá início o recolhimento das doações. Durante o percurso pelas ruas dos bairros dos bairros, moradores e comerciantes locais poderão entregar brinquedos novos ou em bom estado.

Os síndicos podem colaborar, reunindo os brinquedos arrecadados entre os moradores e deixando-os na portaria. Já os condomínios de outras regiões da cidade também podem contribuir, entregando os brinquedos, até o dia 4/12, na sede do Secovi-SP (Rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Mariana).

Brinquedos de todos os tipos são bem-vindos: bonecas, bolas, jogos de tabuleiro, bichinhos de pelúcia, carrinhos, entre outros, novos ou usados, em bom estado de conservação. Os donativos serão entregues a milhares de crianças atendidas por instituições beneficentes cadastradas no Ampliar.

Mais informações: www.ampliar.org.brampliar@ampliar.org.br ou (11) 5591-1283/1246.

Compartilhar esta publicação

Mais Notícias

Fale Conosco

Será um prazer falar com você.

SeloVencedorEntidade- (1)

Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2344, 8º and. Bela Vista / SP
ampliar@ampliar.org.br
11 3253-3530

Siga-nos

© Ampliar 2020 - Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido por  mini_logo_iltda