auxiliar-administrativo
website

Auxiliar Administrativo

Ficha de Inscrição

Deficiência
Período que se deseja cursar o curso
Grau de Escolaridade
Qual ano de conclusão?
Deficiência
Curso Preferido
Período
Grau de Escolaridade
Qual Ano?

Unidade Brigadeiro

O auxiliar administrativo é responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório, como por exemplo, impressoras, máquinas copiadoras, computadores e programas de planilhas em geral.

Diferencial – No Ampliar além das atribuições de um Auxiliar Administrativo, esse profissional também aprenderá sobre gestão financeira, atividades administrativas, organizando os arquivos e gerenciando informações, controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos, coordenar trabalho de logística da empresa, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, esclarecer dúvidas sobre o financeiro, elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa.

Nível – Qualificação profissiona

Requisitos:

Idade: de 16 a 24 anos
Escolaridade: Ensino Médio completo ou cursando / Não atendemos nível superior.
Vagas: 18 por turma
Dias úteis: 40 a 54 dias úteis
Carga Horária: total de 160h que equivalem a 54 dias uteis.
Datas: *Dependendo da demanda, as turmas podem acontecer no período da manhã ou da tarde, sendo: das 09h00 às 12h00 ou das 14h00 às 17h00, de segunda a sexta feira.
Período: Sob consulta
Fone: (11) 3253-3530 ou 11/ 94305-0706 (WhatsApp)
Certificação: Certificação e metodologia SENAI
Endereço: Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2344, 8º and. – Bela Vista /SP (próximo do metrô Brigadeiro).
Observações: As inscrições devem ser feitas pelo site: www.ampliar.org.br. Próximo a data de início do curso será necessário levar pessoalmente no Ampliar, as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade (declaração ou histórico do ensino médio) e o comprovante de residência. *Turma sujeito a formação
SeloVencedorEntidade- (1)

Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2344, 8º and. Bela Vista / SP
ampliar@ampliar.org.br
11 3253-3530

Siga-nos

© Ampliar 2020 - Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido por  mini_logo_iltda